sexta-feira, 3 de março de 2017

ENCERRADAS AS INSCRIÇÕES DO CONCURSO DE POESIAS POETA ADAUTO BORGES

Com inscrições encerradas no último dia 01 de março de 2017, o 1º concurso de Poesias Poeta Adauto Borges recebeu cerca de 400 poesias, com mais de 200 poetas inscritos. A Comissão Organizadora ficou muito satisfeita com o resultado, sendo esse o primeiro Concurso organizado pela Divisão de Cultura da Associação batista de Ação Social.  
Estão concorrendo aos prêmios trabalhos de vários estados da federação, como São Paulo, Rio de Janeiro, Ceará, Rio Grande do Sul, e claro da nossa querida Bahia. Teve ainda um trabalho do exterior, no caso, Estados Unidos.
A partir de agora os textos entrarão em fase de avaliação pela Comissão Julgadora, constituída por três ilustres escritores da cidade de Feira de Santana-BA,   e o resultado será divulgado no dia 14 de março, conforme consta no Edital.
Serão selecionados os 20 melhores poemas pela comissão Julgadora, e dentre esses, serão escolhidos o 1º 2º e 3º Lugar. Além dos livros e certificados, a cada um dos selecionados, será disponibilizada gratuitamente uma Coletânea em versão eletrônica.
Como de compensação e devido ao elevado número de inscrições, fará parte do livro digital, os próximos 30 melhores poemas selecionados pela Comissão Julgadora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário!